Conteúdo personalizado e único para todo tipo de segmento, público e canal
Explicações de assuntos técnicos para leigos, visibilidade para diferenciais em produtos/serviços comuns e exclusividade de conteúdo
Conteúdo para sites
O site da empresa é o seu cartão de visitas, portanto deve comunicar a essência do seu negócio e conquistar o internauta nas primeiras linhas. Isso quer dizer que, além de ser bonito, o site precisa ter um conteúdo de qualidade e que seja coerente com a sua proposta.
Artigos para blogs
O blog é uma ótima ferramenta para manter a sua empresa no radar de futuros clientes, por causa do seu poder informativo. Além disso, um blog ativo facilita a otimização do seu conteúdo na web. Por isso, a Abrilhantar faz artigos que seguem os critérios de SEO e legibilidade do Google.
Posts para redes sociais
Se você quer dar mais visibilidade para o seu negócio nas redes sociais, não adianta só postar, mas ter estratégia. É importante que o conteúdo seja pensado para o seu público específico e este alinhado às características do seu canal. Além disso, os textos e imagens dos posts precisam “se conversar” para causar mais impacto e gerar interações.
Roteiros de vídeos
Para que um vídeo prenda a atenção das pessoas do início ao fim, é importante que o espectador se identifique com o assunto e fique curioso. Por isso, antes da produção de conteúdo, deve ser feita uma pesquisa do tema a tratar e do público-alvo. Essas informações, em conjunto com técnicas de storytelling e marketing, são a chave para a criação de um roteiro inédito que cumpra bem o seu propósito.